Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Cidadania em Movimento Social beneficia moradores do Engenho Maranguape


Os moradores do bairro do Engenho Maranguape receberam na manhã desta sexta-feira (08.06) mais uma das ações pontuais do Cidadania em Movimento Social. A iniciativa aconteceu no Centro de Qualificação Profissional do bairro e contou com serviços de assistência social, saúde, beleza, mobilidade e transporte.
O secretário de Políticas Sociais e Esportes do Paulista, Augusto Costa, comentou sobre a ação. “Através do Cidadania em Movimento Social nós estamos chegando mais perto do povo, para atendê-los com mais conforto por ser próximo das suas casas. Nosso desejo é sempre atender a população cada vez melhor”, explicou.
A cuidadora, Maria Roseane, falou das facilidades que a iniciativa leva à comunidade. “Muito bom, pois quando vamos fazer esses procedimentos em outros lugares perdemos muito tempo, quando marcamos um exame, ele não pode ser realizado no mesmo dia e nessa ação a gente só chega, faz a fichinha e é atendido”, disse.
O Cidadania em Movimento Social é um programa da SPSE que conta com a parceria de outros órgãos da gestão e empresas privadas. Hoje estavam presentes as Secretarias de Saúde, Mobilidade e Administração das Regionais, a empresa Celpe e um grupo de consultoras da rede de cosméticos Nemawashi fazendo limpeza de pele. 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.