Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Coordenação de Saúde Mental realiza o Arraiá das Residências Terapêuticas


Foto: Prefeitura do Paulista PE

Já em clima de comemoração dos festejos juninos, os pacientes com transtornos mentais assistidos pela Coordenação de Saúde Mental da Secretaria de Saúde do Paulista, participaram do Arraiá das Residências Terapêuticas, na tarde da última sexta-feira (08.06), em uma das unidades, localizada no bairro de Pau Amarelo, em Paulista. A próxima atividade dos residentes será um passeio terapêutico no município de Caruaru, no Agreste do Estado, programado para esta terça-feira (12.06). 

As residências terapêuticas são casas que abrigam pacientes com histórico de internação em hospitais psiquiátricos e que por algum motivo não puderam voltar ao convívio familiar. Aqui na cidade do Paulista, existem três unidades de acolhimento, sendo uma no bairro do Janga e outras duas em Pau Amarelo, com oito moradores em cada uma dessas casas.

Na próxima semana, na terça-feira (19.06), será a programação do São João do Centro de Apoio Psicossocial (CAPS) Teresa Noronha. Já na quinta (21.06), será realizado o São João do CAPS AD (Álcool e Outras Drogas) Eliane Aguiar, na PE-22. 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.