Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Educação do Paulista e Ministério Público definem data para divulgar retificação do edital de homologação de concurso público

Em audiência no Ministério Público do Estado de Pernambuco, na 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania do Paulista, a Secretaria de Educação e representantes da empresa Contemax, realizadora do Concurso para Professores da Rede Municipal de Ensino, definiu a data da publicação da 1ª Retificação do Edital de Homologação do Resultado Final e Classificação, contendo a lista de todos os aprovados no certame. 



Na ocasião, ficou definido que o material será divulgado na próxima segunda-feira (18.06), no Diário Oficial dos Municípios, publicado pela Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE).

De acordo com a Secretaria de Educação, não foi tratado na reunião sobre a divulgação do cadastro de reserva. Contudo, o órgão já adianta que este cadastro será divulgado até o mês de dezembro de 2018, considerando a variação do número de vagas, devido a eminência das aposentadorias. 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.