Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Em Paulista, comerciantes da Praia da Conceição recebem mutirão de cadastramento social


Os comerciantes que atuam na Praia da Conceição, em Paulista, e residem na cidade, foram abordados por equipes da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes, para realizarem o cadastro social, determinado pela Justiça Federal. Neste primeiro momento, 35 trabalhadores que moram no município e seus respectivos estabelecimentos foram cadastrados.
Durante a abordagem, a maior parte dos comerciantes foi solicita e efetuou o mesmo, mas ocorreram alguns casos em que os comerciantes se recusaram a efetuá-lo. A atividade de cadastramento ocorrerá por 30 dias, e neles devem se incluir as pessoas que estão dentro dos critérios de programas sociais, como o Bolsa Família.
O secretário de Políticas Sociais e Esportes do Paulista, Augusto Costa, explicou o motivo da ação. “O Ministério Público Federal recomendou à Prefeitura que realizasse o cadastro social dos moradores e comerciantes situados na área entre o Veneza Water Park e a Igrejinha do Ó, com o objetivo de fazer o levantamento social de cada comerciante que está naquela localidade”.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.