Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Igor de Carvalho, Tiné o Equilibrista, Cannibal e banda Bule agitam Quintal do Absurdo, nesta sexta


Depois do sucesso de sua primeira edição que lotou o Dez Dez Pub, o projeto Quintal do Absurdo promove mais uma noite animada com apresentação de shows de bandas autorais da cidade. O agito que acontece nesta sexta-feira (08), traz nomes consagrados da cena alternativa do Recife como, Cannibal (Café Preto)Igor de Carvalho, banda Bule e Tiné o Equilibrista (Academia da Berlinda). O evento acontece a partir das 23h, mais uma vez no Dez Dez Pub, na Rua do Lima.

Vocalista da banda Academia da Berlinda e da Orquestra Conteporânea de OlindaTiné apresenta no Quintal do Absurdo o seu mais novo disco solo. Intitulado “Equilibrista”, o albúm produzido por Lucas Maia (Mamelungos) traz uma sonoridade que mescla ritmos orgânicos e eletrônicos com uma pegada pop e dançante que promete não deixar ninguém parado. Na ocasião, o músico divide palco com Cannibal, vocalista da bandaCafé Preto.

Revelação da nova safra de cantores e compositores pernambucanos, Igor de Carvalho leva aos palcos sua relação íntima com as religiões de matriz africana e sua louvação aos orixás que remontam os pilares da cultura brasileira. Seu primeiro álbum, batizado de “A TV, a Lâmpada e o Opaxorô” já ultrapassou a marca de 25 mil downloads e vem batendo recordes de visitas em sites e blogs. Entre as suas principais influências estão os cantores Caetano Velozo, Gilberto Gil, Tom Zé, Ave Sangria, Lenine e o movimento Tropicália.

O beat, a conga, o synth, a guitarra e o eletrônico da banda Bule completam o line do evento. A banda promete uma noite sacolejante com influência de timbres, tropicais, sonoridades e substâncias dos anos 80’s.

Quintal do Absurdo é um movimento de artistas e incentivadores da música independente que busca contribuir para o crescimento da cena promovendo noites de encontros dançantes entre bandas autorais e seus Djs convidados. Traz no nome a vontade de questionar as regras e os padrões estabelecidos através da arte.

Os ingressos da segunda edição do evento custam R$ 20 e já estão disponíeis no site da Sympla:https://www.sympla.com.br/quintal-do-absurdo-2__296411.


Para ouvir - Igor de Carvalho:


Para ouvir - Tiné:


Para ouvir - bule:



Serviço:

Quintal do Absurdo segunda edição

Nesta sexta (08), a partir das 23h
Ingressos:  R$ 20 (online e bilheteria do evento)
Informações: (81) 9 9737.1371

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.