Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Junior Matuto declara apoio a pré-candidatos João Campos, Francismar Pontes e Paulo Câmara



Em Paulista, o prefeito Junior Matuto (PSB) participou de uma reunião, na noite desta terça-feira (05), para oficializar seu apoio aos seus correligionários, os pré-candidatos João Campos e Francismar Pontes, que disputarão as eleições para deputado federal e deputado estadual, respectivamente. O encontro aconteceu no bairro de Pau Amarelo, e reuniu centenas de pessoas.

O vereador licenciado do Paulista, Augusto Costa, que atualmente está como secretário de Políticas Sociais e Esportes, destacou a importância do deputado Francismar Pontes agradeceu pelo trabalho que ele vem desempenhando no Estado e principalmente no município do Paulista. Ele aproveitou ainda para agradecer ao prefeito Junior Matuto por olhar pelo Paulista, tanto nas Políticas Sociais quanto em outras áreas.


Costa também aproveitou para enaltecer o legado político deixado pelo ex-governador Eduardo Campos e declarou seu total apoio à disputa do pleito de seu herdeiro político, o pré-candidato João Campos.

“João, sabemos que você tem capacidade de retribuir a esse povo a grandeza do seu pai, que foi sempre trabalhar em defesa daqueles que mais precisam, em defesa de Pernambuco e em defesa do Brasil. Tenha certeza que o povo de Paulista será unido e forte, não só no propósito de eleger o deputado federal, mas eleger um jovem para construir uma nova história nesse país”, destacou Augusto.

O deputado Francismar Pontes, em seu discurso, também agradeceu ao prefeito Junior Matuto pelo apoio e pela parceria que teve início há quatro anos atrás e ainda elogiou a capacidade do gestor em buscar recursos para manter as obras no município. Ele também endossou seu apoio à candidatura de Campos. “O meu sentimento hoje é que vamos fazer uma campanha bonita. E tenho certeza que João Campos em Brasília vai honrar a história de seu pai e a do seu avô Miguel Arraes. A renovação é fundamental em qualquer atividade, principalmente na política”, concluiu o parlamentar.

Também prestando seu apoio aos futuros candidatos, o prefeito Junior Matuto assegurou que seu time será militante pela reeleição de Francismar Pontes e eleição de João Campos. “Quero dizer que aonde vocês estiverem vai ter esse time aqui apoiando e levantando essa bandeira. E uma reunião como essa, que não será a única, nos anima muito, porque eleição não é feita em internet ou rede social. Eleição é feita no corpo a corpo, com a pegada, com o sentimento. E é o que vamos fazer até o dia 7 de outubro. É Francismar, É João Campos e é Paulo Câmara”, completou Matuto.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.