Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Agente de Combate às Endemias do Paulista recebem oficina de atualização e novos fardamentos



Agente de Combate às Endemias do PauNo intuito de realizar uma atualização para os Agentes de Combate às Endemias (ACE), foi realizado, na manhã desta quarta-feira (20.06), a abertura de uma série de encontros para uma formação desses profissionais, que deverá acontecer mensalmente, até o mês de setembro deste ano. Na ocasião, estiveram presentes toda a categoria dos ACEs do Paulista, juntamente com representantes da Secretaria de Saúde, da Câmara Municipal do município, e com o prefeito Junior Matuto, que fez a entrega de camisas UV aos agentes. O evento aconteceu no auditório da Faculdade Joaquim Nabuco, no Centro.


O superintendente de Vigilância em Saúde, Fábio Diogo, destacou a importância do trabalho que o ACE desempenha no Paulista. “Essa é uma ação que a gente faz de maneira permanente. A gente está sempre conversando e discutindo assuntos pertinentes à vigilância em Saúde, lembrando e mostrando que o Agente de Endemias não só trabalha com arboviroses, trabalha com vigilância em Saúde como um todo”, ressaltou Fábio.


Representando a categoria dos ACEs, a presidente da Associação Municipal de Agentes de Combate às Endemias (Amacepa), Luci de Souza afirmou que nunca se viu no Paulista um evento desse porte voltado para os agentes.




0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.