Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Prefeito de Olinda troca feriado e aproveita para inspecionar Presidente Kennedy

Gestor também esteve na USF de Ouro Preto que atende quatro mil usuários


O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, reservou parte da agenda desta quinta-feira (31.05) para acompanhar a realização de intervenções na Avenida Presidente Kennedy. Como não foi feriado de Corpus Christi na cidade, o gestor esteve na via inspecionando a execução de ações no sistema de drenagem. Na altura da Segunda Perimetral técnicos realizam a substituição de antigos tubos por novas estruturas e a limpeza de galerias. A ação irá acabar com acúmulo de água nas proximidades do Canal Lava Tripas. Outra equipe concentra esforços na desobstrução da rede de águas pluviais no encontro da Kennedy com a Rua Giriquiti.
Lupércio também esteve na Unidade de Saúde da Família (USF) de Ouro Preto. O gestor ouviu demandas dos profissionais, observou as condições de trabalho das equipes, dos equipamentos e avaliou a parte física do imóvel. O chefe do Executivo avaliou, ainda, o estoque de medicamentos e definiu algumas prioridades para fortalecer o atendimento aos quatro mil usuários da localidade, que estão cadastrados pela Diretoria de Atenção Básica.
A secretária interina de Saúde, Emília Gonzalez, acompanhou o prefeito na visita. Ela elencou como ações iniciais a execução de serviços no sistema de climatização, higienização da caixa d’água e da cisterna, além de uma manutenção no teto do imóvel.   
O feriado de Corpus Christi, desta quinta-feira (31.05), foi repassado para o próximo dia 22 de junho.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.