Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Prefeitura do Paulista antecipa 50% do 13º salário

Aposentados, pensionista e servidores ativos do Paulista recebem a primeira parcela do 13º salário na próxima quinta-feira (21.06). Com este pagamento, serão injetados cerca de 7,5 milhões de reais na economia do município, movimentando assim a cadeia produtiva local.  

A gestão municipal vem mês a mês conseguido manter a prática de antecipar o pagamento previsto no calendário oficial de salários, que prevê a liberação do vencimento no 3º dia útil de cada mês para os inativos e no 5º dia útil dos ativos. Serão mais de cinco mil famílias beneficiadas com esta antecipação.

A gestão vem retomando o equilíbrio financeiro e honrando os compromissos juntos os parceiros e fornecedores da administração municipal. Segundo o secretário de Finanças, Rafael Siqueira, isso se deve as medidas de contenção de gastos tomadas ainda em 2015, quando o prefeito Junior Matuto determinou corte de despesas, inclusive com diminuição do próprio salario e dos demais cargos comissionados.



“Além das medidas de contenção de despesas, implantamos ações importantes para aumentar a arrecadação municipal e honrar com os nossos compromissos, principalmente com saúde, educação e folha de pagamento. Ainda estamos fazendo alguns sacrifícios, como ter que optar em fazer festa ou intensificar os serviços de manutenção da cidade. Mas é bom lembrar que a nossa gestão nunca atrasou”, concluiu Rafael. 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.