Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Eleita nova mesa diretora da Câmara Municipal de Igarassu


O vereador Ademar de Barros foi eleito, pela sexta vez, na tarde dessa quinta-feira (07.06), durante sessão ordinária, no plenário da Câmara dos Vereadores de Igarassu, no município de mesmo nome, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A nova mesa diretora comandará a Casa no período de 2019 a 2020. 

Segundo o vereador, Ademar de Barros, a eleição que seria no segundo semestre de 2018, foi antecipada, por meio de requerimento apresentado à Câmara. "Não estamos criando um grupo de oposição ao executivo, não vamos interferir no posicionamento de ninguém. Estamos fortalecendo o legislativo na sua independência para ajudar o executivo", disse. 

Dos vereadores, 10 estiveram presentes e votaram a favor a Ademar Barros. O presidente da UVP, Josinaldo, prestigiou a eleição. Vereadores de Abreu e Lima também estiveram presentes. 

Aprovação

Os vereadores presentes na sessão ordinária e eleição da mesa diretora aprovaram o resultado. O vereador Paulo Uchoa, oposição ao governo municipal, parabenizou a nova mesa diretora da Câmara. "Esta Casa tem que ter autonomia. Hoje é um dia histórico em Igarassu, como uma eleição democrática, pois aqui cada um pode votar como quiser", comentou. "Tenho discordado de umas posições e feito denúncias, mas este é meu papel de vereador."

O presidente eleito para o biênio 2018/2020 destacou o trabalho exemplar de Paulo Uchôa, que já foi 1o secretário da Casa Duarte Coelho, no zelo e transparência ao poder legislativo. 




0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.