Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Projeto de férias no Ecoparque das Paineiras supera as expectativas

Durante todo o mês de julho, a criançada aproveitou ao máximo as atividades gratuitas oferecidas no Ecoparque das Paineiras, no Centro do Paulista. Em seu último final de semana não poderia ser diferente. Quem compareceu ao local se divertiu na cama elástica e na piscina de bolinhas, além de se deliciar com algodão doce e pipoca. Os pais também foram beneficiados pela iniciativa com aulão de ritmos e danças durante as atividades. A animação teve um enorme sucesso com o público. A iniciativa superou todas as expectativas.

Durante todos os dias de funcionamento, o local recebeu cerca de três mil pessoas, principalmente crianças. Ingrid Melo, coordenadora da ação no Ecoparque, faz um balanço da iniciativa. “A ação causou o diferencial. Além do parque já oferecer entretenimento por si só, levamos um algo a mais. Estamos analisando outras atividades para o local, trazendo ainda mais diversão e comodidade para a população”, disse.

A coordenadora ainda ressaltou que com o sucesso da ação em julho, as atividades gratuitas vão ser realizada mais uma vez durante os meses de dezembro de 2018 a janeiro de 2019. E garante que os aulãos terão continuidade no local.

O Ecoparque das Paineiras fica localizado ao lado do Terminal Integrado Pelópidas Silveira, conta também com pista de cooper, equipamentos de ginástica, quiosque com mesa para jogos, além de brinquedos infantis como escorrego, balanço, gangorra e tirolesa. O local ainda conta com muitas áreas verdes, o que permite o contato com a natureza.



0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.