Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Armando Monteiro, Mendonça Filho, Jorge Corte Real, Daniel Coelho apoiam pré-candidatura de Miguel Ricardo



Na noite desta quinta-feira (12), lideranças políticas estiveram reunidas no Centro Mariápolis Santa Maria, em Igarassu, para um encontro com o pré-candidato a Deputado Estadual Miguel Ricardo. Além prefeito da cidade, Mario Ricardo, e da vice-prefeita Elcione Ramos, outros pré-candidatos e políticos como Armando Monteiro, Jorge Corte Real,  Mendonça Filho, Daniel Coelho, Jorge Carreiro marcaram presença no evento em apoio ao movimento #TamoJunto, proposto por Miguel.
Filho de Mario Ricardo, atual prefeito de Igarassu, Miguel é estreante na jornada por uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco e vem como pré-candidato associado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).“Quero trazer uma mensagem de esperança. Juntos podemos batalhar por um futuro melhor. Eu não podia ficar parado com tanta coisa acontecendo no nosso estado. Quero trabalhar com sensibilidade, voltar a ter orgulho de ser pernambucano e resgatar a autoestima de toda nossa gente. ‘Tamo junto!’”, vibra o jovem empresário.
O pré-candidato a governador, Armando Monteiro, acredita que Miguel Ricardo vem com garra e coragem suficiente para lutar por Pernambuco e fazer a diferença. “Muito já se falou dos problemas de Pernambuco, agora vamos falar sobre o que podemos fazer para mudar o cenário do estado. É bom saber que tem gente jovem como o Miguel que quer servir à coletividade, que acredita, que se expõe e vai à luta” declara Armando Monteiro. Além dos pré-candidatos, amigos, vereadores e moradores de vários municípios da Região Metropolitana do Recife (RMR) estiveram presentes para participar e apoiar o projeto do jovem Miguel Ricardo. Os segmentos da juventude, cultura e mulheres, também fizeram participação com palavras de incentivo e apresentações.
“Não podemos compreender nosso estado, nosso país, sem debater sobre a nossa cidade. O que acontece em Igarassu hoje é fruto de ouvir o povo, as pessoas mais humildes. Miguel veio para servir o povo e as cidades, ouvindo e sendo voz na Assembleia Legislativa,” conclui o prefeito Mario Ricardo.  

Foto: Samuel Gomes 


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.