Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Aulão de danças e ritmos anima público frequentador do Ecoparque das Paineiras

Quem foi ao Ecoparque das Paineiras nesse final de semana, foi surpreendido com mais uma novidade. É que além de a programação de férias que a garotada vem aproveitando todas as semanas de julho, os jovens e adultos também poderão participar de aulas de ritmos, sempre às noites de sábado. As atividades para os pais tiveram início neste sábado (21.07), e também deve acontecer na próxima semana. A a programação de férias é uma iniciativa da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista. 



A operadora de caixa Fátima Brasileiro, de 36 anos, foi uma das pessoas que aproveitaram a iniciativa. Moradora do bairro de Jardim Paulista Baixo, ela contou que há dois anos frequenta as aulas de dança e disse que adorou a atividade nas Paineiras, isso, sem contar com os benefícios pra saúde que a dança traz. “É muito bom pra saúde. A gente se exercita muito, é divertido, a gente conhece gente nova, novos lugares, estou adorando”, ressaltou Fátima.

De acordo com a supervisora do Ecoparque da Paineiras, Ingrid Melo, que também é a coordenadora da programação de férias e das aulas de dança na área do parque, a programação para as crianças acontece todos os sábados e domingos, das 15h às 18h, com pipoca, cama elástica, piscina de bolas, pula pula, e algodão doce, tudo isso de graça.

Na ocasião, Ingrid destacou que todos os finais de semana têm sido de sucesso, com grande número de pessoas frequentando além dos dias normais. “Essa programação deve acontecer até o último final de semana de julho, sempre aos sábados e domingos. No entanto, o aulão de dança acontecerá somente nos sábados”, explicou. De acordo com a supervisora, estão sendo recebidas cerca 800 pessoas nos finais de semana.  

O Ecoparque das Paineiras fica localizado ao lado do Terminal Integrado Pelópidas Silveira, no centro.  O espaço conta ainda com pista de cooper, equipamentos de ginástica, quiosque com mesa para jogos, além de brinquedos infantis como escorrego, balanço, gangorra e tirolesa. O local possui muitas áreas verdes, o que permite o contato com a natureza.

Fotos: Jorge Macrino/Prefeitura do Paulista

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.