Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Confira o esquema montado pela Prefeitura do Paulista para o jogo da seleção na Copa

A Prefeitura do Paulista montou uma programação completa para a transmissão do jogo da seleção brasileira contra a Bélgica. O esquema inclui telão de LED, trio pé-de-serra e bandas musicais e até Mc. O conforto, válido pelas quartas-de-final da Copa da Rússia, será exibido em dois locais bem movimentados. A iniciativa faz parte de uma parceria entre o Governo Municipal e a Câmara de Dirigente Lojista (CDL).

O primeiro local de transmissão é a Praça Agamenon Magalhães, em frente à sede da prefeitura, no Centro da cidade. A torcida poderá curtir o “esquenta” já às 13h com o trio elétrico Ynove Prime. Às 13h30, a banda Ynove começa o show, que só termina quando a bola rolar às 15h. Após o jogo, quem “entra em campo” é o MC Elvis – a Explosão do Brasil. A animação segue até às 18h30.

Já no Mercado de Paratibe, os torcedores vão poder assistir à partida ao som do tradicional forró pé-de-serra. Um trio forrozeiro já está “escalado” para embalar a vitória brasileira rumo ao Hexa. A atração musical vai animar o público antes da bola rolar e continua no intervalo do jogo. Após o confronto quem embala o público é a Banda Kypegada. O show segue até às 18h30.

Imagem meramente ilustrativa. Divulgação/ internet

SERVIÇO:

O que – Jogo da seleção brasileira contra a Bélgica em dois locais em Paulista;

Onde – Praça Agamenon Magalhães, em frente à prefeitura, no Centro; e no Mercado de Paratibe (Av. Lindolfo Collor, S/N, Paratibe);

Quando – Nesta sexta-feira (06.07).

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.