Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Deputado Marinaldo Rosendo e Clóvis Paiva falam de geração de emprego e renda para a Mata Sul, na Rádio Cultura dos Palmares



O deputado federal Marinaldo Rosendo, pré-candidado à reeleição, participou ontem de entrevista junto ao seu parceiro o candidato a deputado estadual Clóvis Paiva de entrevista do Programa Falando Sério, na Rádio Cultura dos Palmares (ZYI 794 – 1450Khz – AM), na Mata Sul de Pernambuco. Durante a entrevista, o apresentador do programa Falando Sério, Mávio Alves, falou do perfil dos dois pré-candidatos que têm vivência empresarial e focam geração de emprego e renda nas duas zonas das matas de Pernambuco.

O deputado Marinaldo Rosendo destinou cerca de 60 milhões para o estado de Pernambuco em emendas parlamentares, maior parte desses recursos foram para a Mata Norte de Pernambuco, incluindo os recursos em emendas  destinados pelo deputado através da Conab - Companhia Nacional de Abastecimento. “Na Mata Norte, no meu mandato de deputado destinei mais de 26 milhões em emendas parlamentares. Também trouxe recursos para a Mata Sul, mas pretendo trazer muito mais e olhar a questão de geração de emprego e renda da Mata Sul junto com Clóvis Paiva”, disse Marinaldo Rosendo.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.