Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

EMOÇÃO CONTAGIA PRÉ-CANDIDATURAS DE CLÓVIS PAIVA E MARINALDO ROSENDO EM RIBEIRÃO




O deputado federal Marinaldo Rosendo (PP) e Clóvis Paiva foram juntos aplaudidos por mais de três mil ribeirãoenses ao apresentarem suas pré-candidaturas, no Clube da Maçonaria, em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco. Marinaldo Rosendo, pré-candidato a deputado federal, e Clóvis Paiva, estadual, juntos foram ovacionados por moradores, jovens, idosos e trabalhadores da região. Ambos os dois têm um perfil semelhante e destacaram "o que nós fizemos ficou na memória do povo e não foi em vão entrar na política", ao já terem experiência empresarial e política, reforçando o momento em que os dois já foram prefeitos, um em Timbaúba outro em Ribeirão. 


Na ocasião, o desejo de fortalecer o potencial em busca da geração de emprego nas Matas Sul e Norte do estado foi apresentado no discurso dos dois pré-candidatos. "A vida de Clóvis é muito parecida com a minha, seja na empresarial como na política, focando sempre na geração de emprego e renda. Sou de Timbaúba e estive à frente no mercado como empresário até 2008. De lá pra cá, por meio de Eduardo Campos, entrei na minha vida política, ao ser eleito prefeito de Timbaúba, depois reeleito com 97% dos votos válidos e deputado federal, eleito em 2014, em que venho trabalhando para trazer recursos para o nosso estado, através do Governo Federal", disse.



Clóvis Paiva falou do histórico de sua família, citando sua mãe - filha de uma trabalhadora rural - até chegar à vida empresarial e fez uma breve análise de sua atuação na política. "Minha mãe é um exemplo de sucesso! Cresci ao ver os exemplos de meu pai e minha mãe, na administração de usina sucroalcooleira e quis fazer ainda mais. Entrei na política. Gostei e comecei como vereador, aprendendo com o povo, sendo o mais eleito. Passei quatro anos como prefeito e fiz de Ribeirão uma cidade conhecida no estado, sendo reeleito com quase 70% dos votos válidos", bradou. "O polo sucroalcooleiro está passando por dificuldades, não tem nenhum representante que conheça de perto os problemas e defenda essa bandeira para garantir os empregos do povo", completou.