Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Marinaldo Rosendo mostra transparência na Câmara Federal; parlamentar destinou mais de 26 milhões para a Mata Norte


O deputado federal Marinaldo Rosendo está participando do Congresso de Vereadores e Servidores de Câmaras Municipais e Prefeituras, no auditório do Hotel Canariu's, na BR-232, Km 87, s/n, Brejinho, em Gravatá. O Congresso, promovido pela União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), segue até o dia 29 de julho.
Segundo o deputado Marinaldo Rosendo, que foi prefeito de Timbaúba, sendo reeleito com 97% dos votos válidos, o Congresso da UVP contribui para o aprimoramento dos debates nas casas legislativas dos municípios pernambucanos. "Parabenizo a todos os participantes e deixo um agradecimento especial ao presidente da UVP Josinaldo Barbosa, pelo convite", disse.
O deputado respondeu perguntas de vereadores e falou das emendas parlamentares no seu mandato para os municípios de Timbaúba, Paudalho, Orobó, Nazaré da Mata, Moreno, Macaparana, Limoeiro, Lagoa Grande, Lagoa do Carro, Jaqueira, Jaboatão dos Guararapes, Itamaracá, Itapissuma, Itambé, Igarassu, Goiana, Ferreiros, Feira Nova, Custódia, Condado, Carpina, Camutanga, Camaragibe, Buíque, Buenos Aires, Belém de Maria, Barra de Guabiraba, Araripina, Araçoiaba, Aliança, Abreu e Lima, Vicência, Trindade, Toritama, Terra Nova, Tamandaré, São Lourenço da Mata, São Vicente Ferrer, São José da Coroa Grande, Triunfo, São Joaquim do Monte, Petrolina, Pesqueira, Paulista.
O deputado Marinaldo Rosendo destacou suas emendas parlamentares para a Zona da Mata Norte de Pernambuco. “Foram mais de 26 milhões em emendas parlamentares que, por meio do Governo Federal, foram empenhados aos municípios”, disse o parlamentar.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.