Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Moradores pedem deslocamento de container de lixo


Os moradores do centro de Paulista solicitam o deslocamento de um container, localizado na Travesssa da Rua Santa Tereza. Segundo um líder comunitário, o container está por trás de um quintal, que o dono do terreno irá construir uma garagem, no espaço.

"A melhor saída é deixar o container na entrada da Travessa da Rua Santa Tereza, próximo ao Bar de Batom e Banheiro do Soldado, já que fica na beira da estrada e facilita a remoção dos resíduos orgânicos e não orgânicos", contou ao Blog Paulista Atualizado.

Um poste de energia elétrica, ao lado do lixo, foi encontrado cheio de água ao seu redor, tornando-o os transeuntes mais atenciosos para não pisarem no ''molhado'', evitando choque elétrico.




Risco de choque elétrico
Um poste de energia elétrica, próximo ao container, vem preocupando moradores do local. Em baixo do poste, é visto poça de água, se amontoando cada vez mais, formando até um ''lago'', foco do mosquito Aedes aegypti. Com o risco de choque elétrico e desabamento, os moradores cobram atenção especial da Celpe para evitar possíveis riscos à vida.



0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.