Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Parceria gera gratuidade em pedágios e estacionamentos

Clientes TIM podem cadastrar até quatro veículos por CPF e ter até três meses gratuitos no Sem Parar


TIM fechou uma parceria com o Sem Parar, sistema que autoriza a passagem de carros em pedágios e a permanência em estacionamentos de shoppings, aeroportos e hospitais, entre outros estabelecimentos. O benefício é válido para clientes TIM dos segmentos pré-pago, pós-pago e controle, e dá direito ao plano de Adesão Zero, de até três mensalidades grátis*, permitindo o cadastro de no máximo quatro veículos por CPF.
Para participar é necessário baixar o aplicativo MEU TIM, acessar a área TIM PRA MIM e clicar na opção de resgate do benefício Sem Parar. A ação está vigente em território nacional até o mês de novembro, nos locais onde o serviço está disponível.
Em Pernambuco, as estradas administradas pelas concessionárias Rota dos Coqueiros (Barra de Jangada) e Rota do Atlântico (Cabo de Santo Agostinho, Gaibú, Suape, Ipojuca e Nossa Senhora do Ó) são praças de pedágio cobertas pelo Sem Parar. 
Para saber mais sobre estacionamentos e outras rodovias brasileiras cadastradas, basta realizar uma busca por cidade ou CEP no site do Sem Parar