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Prefeitura do Paulista segue realizando cadastro do transporte escolar

A Prefeitura do Paulista segue cadastrando os veículos e permissionários que realizam o transporte escolar pelo município. A iniciativa, que atende a uma determinação do Código de Trânsito Brasileiro, visa à organização da categoria, para garantir segurança e comodidade aos passageiros.


Os profissionais que realizarem o procedimento receberão um Termo de Credenciamento da Prefeitura, mediante ofício solicitando a mudança de categoria do automóvel de particular para aluguel.
O cadastramento está sendo realizado na sede da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais, que fica localizada na Rua Campo Grande s/n, Aurora, por trás do estádio Ademir Cunha. O atendimento vai de segunda a sexta feira, das 08h às 13h.
Vale destacar que após o prazo estabelecido, a Prefeitura intensificará a fiscalização para coibir a circulação dos veículos e condutores não regulamentados. A intenção da gestão é oferecer um transporte legal e de qualidade aos estudantes.
Confira abaixo o período e documentos necessários para se regularizar junto ao município:
Período: 16/07/2018 a 03/08/2018
Documentos:
- Carteira Nacional de Habilitação na categoria D (documento original ou cópia autenticada);
- Comprovante de Residência da Cidade do Paulista;
- Certificado GNV, caso o veículo possua gás natural;
- Certidão de quitação eleitoral;
- Certidão Estadual e Federal de Antecedentes Criminais;
- 02 fotos 3x4 recente;
- CRLV;
- Requerimento preenchido e assinado pelo proprietário do veículo;
- Último laudo de credenciamento e vistoria emitido pelo Detran-PE

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