Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

16º Festival Recifense de Literatura – A Letra e a Voz homenageia o poeta Miró

Percorrendo as pontes que ligam geografias e conteúdos, o Festival Recifense de Literatura - A Letra e a Voz chega à sua 16ª edição entre os próximos dias 24 e 26 de agosto. Com o tema A Cidade do Poeta e o Poeta da Cidade, que celebra a poesia urbana e urgente de Miró, a programação volta a ocupar este ano a Avenida Rio Branco, com a já tradicional feira de livros, além de rodas de conversa, oficinas, lançamentos e debates gratuitos, para discutir como paisagens habitam obras e seus autores. 


A programação é uma realização da Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, em parceria com a Academia Pernambucana de Letras e a Universidade Católica de Pernambuco.
“O evento deste ano celebra a produção literária contemporânea e espontânea”, disse o presidente Diego Rocha, na coletiva de imprensa realizada na tarde de hoje, na Prefeitura do Recife, para anunciar a programação. “A literatura sempre buscou desvendar a incógnita que são as metrópoles. Aconteceu