Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Menino de cinco anos fala inglês sem nunca ter feito um curso e adolescente que não articula a fala encanta interpretando Cazuza

Foto: Bruna Costa/ Prefeitura de Olinda
Sorrisos e lágrimas marcaram mais uma comemoração da Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. A Prefeitura de Olinda tem programadas ações até  28 de agosto, mas com certeza a desta sexta-feira (24) será a mais emocionante. Realizada no Shopping Patteo, Bairro Novo, o evento contou com atrações artísticas promovidas por crianças e adolescentes mais que especiais, como o menino de cinco anos que aprendeu a falar inglês sem professor e o adolescente que não articula a fala, mas dá um show cantando Cazuza.

A jovem Kevenlyn Fernanda, autista de 9 anos, fez muita gente chorar com a canção “Mãe”, do Balão Mágico. Victor Batista, de 17, também especial como Kevenlyn, encantou o público com músicas de Cazuza. Detalhe: ele canta, porém não consegue se comunicar verbalmente com as pessoas. Mas também teve a hora das gargalhadas, principalmente com o falante Kauan Silva, 15 anos, que apresentou seus desenhos gigantes.
“Faço desde pequeno. Antes, para fazer um corpo, eu fazia tracinhos e círculos. Com a ajuda da internet, melhorei muito o meu trabalho. Agora faço desenhos do Rei Leão, Star Wars e muitos outros”, disse o menino.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.