Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Moradores de Arthur Lundgren II e Pau Amarelo recebem ação de assistência social

Levar os serviços para mais perto de quem mais precisa é uma das missões do projeto CRAS nas Comunidades. A iniciativa, que faz parte das ações estratégicas da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes, vai contemplar, nesta sexta-feira (17.08), os moradores de Pau Amarelo e Arthur Lundgren II. As atividades acontecem, respectivamente, na Igreja Católica Nossa Senhora do Ó e na Igreja Batista, localizada na Rua Surubim.

Durante toda a manhã, serão oferecidos os serviços de CadÚnico, Bolsa Família, 2ª via de Registro de Nascimento, orientações sobre o Benefício de Prestação Continuada, sobre a inclusão no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para o idoso, carteira de Livre Acesso, carteira Interestadual do Idoso e ações de erradicação ao trabalho infantil com o AEPETI. Em Arthur Lundgren II, a equipe da Unidade de Saúde da Família de Arthur II Alto dará um apoio ao trabalho dos profissionais do CRAS.



Para conseguir atendimento, o morador da localidade deve comparecer a um dos pontos de atendimento, portando RG, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor ou comprovante de votação, Certidão de Nascimento ou Casamento, comprovante de residência, declaração de escolaridade dos filhos e número do NIS.

Serviço

O que: Ação CRAS nas Comunidades;

Onde: Igreja Católica Nossa Senhora do Ó – Av Dr. Claudio José Gueiros Leite, 7073 - Pau Amarelo.
Igreja Batista em Arthur Ludgren II – Rua Surubim, n 09- Arthur Ludgren II;
Quando: Sexta-feira, 17.07; às 08h.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.