Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Frente Popular dá o tom da campanha na inauguração do Comitê da Esperança



 _Espaço foi aberto pelo candidato a deputado federal João Campos_ 

Com referências aos ex-governadores do PSB, Eduardo Campos e Miguel Arraes, a Frente Popular compareceu em peso ao evento de abertura do Comitê da Esperança, espaço inaugurado pelo candidato a deputado federal João Campos. 

João, filho de Eduardo Campos e bisneto de Arraes, foi citado por todos como um jovem que representa a renovação na política. Segundo o governador Paulo Câmara, João agrega conhecimento junto a sua juventude e força de trabalho. "João foi meu chefe de Gabinete, conhece a administração pública e rodou por todo o estado", destacou, ressaltando que ele está pronto para cumprir um grande papel na Câmara dos Deputados.

A inauguração do comitê também contou com momentos de muita emoção, a exemplo da exibição de um vídeo relacionando a última convenção de Eduardo Campos enquanto candidato à presidência do Brasil e a primeira convenção de João como candidato a cargo eletivo. Ainda no espaço, Chapéus de palha pendurados numa árvore faziam alusão ao programa de Arraes que beneficiou o trabalhador da cana e que se eternizou com Eduardo Campos. Na área interna do comitê, um espaço de convivência tinha quiosques com lanches e bebidas. 

"Difícil a pessoa falar depois de um vídeo desse. Desde novo, aprendi que a gente tá aqui para trabalhar, para servir ao povo de Pernambuco", afirmou João, emocionado. Ainda durante o seu discurso, ele chamou atenção para a Educação, Inclusão e Água como áreas essenciais para se atuar nos próximos 4 anos. 

FRENTE POPULAR REUNIDA

A inauguração do comitê de João Campos ainda contou com as presenças do vice-governador Raul Henry (MDB), os candidatos ao Senado na chapa encabeçada por Paulo Câmara, Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT); dos prefeitos Geraldo Júlio (Recife), Marco Patriota (Jupi), Débora Albuquerque (São Bento do Una), Joãozinho (Limoeiro), Beta Cadengue (Brejão), Marcelo (Palmerina) e Júnior Matuto (Paulista); dos deputados estaduais Waldemar Borges, Aluísio Lessa, além de um grande conjunto de candidatos a uma vaga na Assembleia Legislativa.


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.