Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Adilson Ramos e Banda Rossi animam última noite de apresentações em homenagem aos 83 anos de Paulista

A alegria tomou conta na última noite de apresentações em homenagem aos 83 anos de emancipação política da cidade do Paulista. É que na noite desta segunda (03.09), aconteceu a segunda noite do projeto “Dançando na Praça”, que levou apresentações culturais à população presente na Praça Agamenon Magalhães, em frente à Igreja Matriz de Santa Isabel, no centro do Paulista.


As primeira apresentação da noite ficou por conta da Banda Rossi, que trouxe ao público uma seleção com os grandes sucessos do Rei do Brega, o cantor Reginaldo Rossi.


E fechando a noite, a animação ficou sob o comando de Adilson Ramos, que após exatos 7 anos, retornou a Paulista, exaltando as belíssimas canções que marcaram a sua carreira. O cantor destacou a saudade que estava de cantar no município. “Sete anos depois, e uma saudade danada de cantar aqui em Paulista. Eu estou muito feliz de retornar a esta cidade”, frisou Adilson.



Fazendo parte do calendário festivo, foi celebrado desde o dia 25 de agosto, a 337ª Festa de Nossa Senhora dos Prazeres, padroeira da cidade, que contou com o apoio da Prefeitura do Paulista. A partir desta data, missas foram celebradas diariamente na Igreja de Santa Isabel, e um Trio Elétrico foi colocado em frente à igreja, onde após as celebrações eucarísticas, apresentações musicais animaram o público presente.


Subiram no trio o DJ Ângelus, o grupo Raízes do Forró, a cantora Clara Luz, os cantores Davi do Forró e Cristiano Diniz, o grupo Sambarylove, a banda Forró das Estrelas, a cantora Eduarda Alves, a Banda Ynove e o cantor Eli Vieira, além de Frei Damião Silva, O Disco, Augusto César, Banda Rossi e Adilson Ramos.


A festa continua nesta terça-feira (04.09), dia do aniversário do município, a partir das 8h. A programação será marcada por concerto, hasteamento de bandeiras ao som de hinos, homenagens a personalidades do município e missa solene.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.