Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Carreata em prol de Bolsonaro muda trânsito em Boa Viagem

Evento acontece neste domingo (30), na avenida Boa Viagem, com concentração às 9h, no Hospital da Aeronáutica 

O Comando Geral da Polícia Militar de Pernambuco se reuniu,  na tarde desta quinta-feira (27), com a coordenação da campanha de Jair Bolsonaro no Estado e do deputado federal Luciano Bivar (PSL), responsáveis pela grande e ultima carreata do candidato a presidente que acontecerá, neste domingo (30), a partir das 9h, na avenida Boa Viagem. A concentração será em frente ao Hospital da Aeronáutica e seguirá até o comitê do candidato,  no Pina, ao lado do JCPM.  Para os motoristas que transitam pela Avenida Bernardo Vieira de Melo, em Piedade em direção a Boa Viagem, o trânsito sofrerá alterações, naquelas imediações por conta da carreata.
De acordo com Érika Siqueira, uma das coordenadoras da campanha do deputado federal Luciano Bivar no Estado, a reunião serviu para definir alguns pontos entre as partes que realizarão o evento. “Além do local da concentração na altura do Hospital da Aeronáutica, analisamos a questão da segurança dos participantes, a prevenção de acidentes e outros problemas que eventualmente possam surgir ’, explica.     
O comando  da Polícia Militar de Pernambuco disponibilizará   uma equipe com 100 policiais , entre oficiais do 19º Batalhão da Polícia Militar, do Batalhão de choque e do BPTran e praças, que ficarão distribuídos nas imediações do evento e em toda a avenida Conselheiro Aguiar, na altura da Praça de Boa Viagem, na Avenida Antônio Falcão e na Rua Tomé Gibson. Haverá ainda efetivos da Rocam na Rua dos Navegantes e  10 conjuntos da cavalaria do Regimento de Polícia Montada (RPMon), na faixa de areia da orla do Pina até o Hotel Marante. O evento também será monitorado através das 16 câmaras instaladas na orla e contará com diversas viaturas da Polícia Militar, durante todo trajeto.
             A grande e última carreata de Bolsonaro no Recife marca a reta final da campanha do candidato a presidente em Pernambuco, nas eleições do primeiro turno. Em outras cidades do país e  no interior do Estado também estão sendo organizadas cerca de 40 carreatas em prol de Jair Bolsonaro. A ideia principal é mostrar que a velha política da corrupção está com os seus dias contados e que seus apoiadores do mito continuam apostando na vitória dele no primeiro turno das eleições.  
A equipe de Bolsonaro está focada em mobilizar os seus apoiadores através das redes sociais. Os organizadores das mobilizações pedem aos simpatizantes para adesivar seus veículos e levarem bandeiras do Brasil e também bandeiras do candidato. A intenção é reunir o maior número possível de carros e motos para este último grande evento da campanha de Bolsonaro, nas diversas cidades, onde haverá as manifestações.
Para esta carreta do domingo (30), no Recife, o candidato a deputado federal Luciano Bivar está mobilizando toda sua militância e disponibilizando material de propaganda para adesivar carros e motos dos participantes. Além dele, outros candidatos do PSL também mobilizarão suas militâncias em prol desta última grande carreata. Os aliados de Bolsonaro estão reforçando aos seus eleitores a importância de escolherem para votar em candidatos que sejam do PSL ou que estejam apoiando declaradamente a candidatura presidencial de Bolsonaro, uma vez que como presidente eleito, ele precisará formar uma bancada forte no Congresso Nacional.
O candidato Jair Bolsonaro permanece internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde 7 de setembro, um dia após o  atentado político que sofreu ao levar uma facada no abdômen, em Juiz de Fora (MG) e passar por duas cirurgias.  Durante esse período, Bolsonaro tem reforçado sua campanha através das redes sociais. Esta semana ele  postou a seguinte mensagem: O que incomoda muitos é que o apoio que recebemos é espontâneo, algo que nunca tiveram. Não é por Bolsonaro, mas pelo Brasil, que foi saqueado e jogado às traças”. O candidato do PSL completou dizendo: “São todas as cores, idades, sexo e classe social, confiantes na chegada de um futuro melhor. Isso é imbatível!”.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.