Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Paulo Roberto conquista apoios em Igarassu, Olinda e Jaboatão


O candidato a deputado federal, Paulo Roberto (Patriotas), conquista importantes apoios em Igarassu, Olinda e Jaboatão dos Guararapes. Em Paulista está fechando uma dobradinha com um ex-candidato a prefeito, que agora disputa vaga para a Assembleia Legislativa.

Em Igarassu, o político com atuação em Vitória de Santo Antão e Zona da Mata Sul, será apoiado pelo vereador Marcos das Neves (Avante). Na próxima semana Paulo Roberto será apresentado oficialmente às bases do vereador e participará de uma caminhada no município.

Já em Olinda  será apoiado pelo suplente de vereador Paulo Sérgio de Santana, conhecido como “Amigo Bodão” (PTC), que tem larga atuação comunitária nos bairros de Peixinhos, Jardim Brasil e Vila Popular. Em Jaboatão dos Guararapes será apoiado por seis suplentes de vereador: Cleber Shampoo, Cristiano Vella, Edilson da Carne, Irmão Eduardo, Lucas Vila e o Professor Luizinho

Dos 19 vereadores de Vitória de Santo Antão, o candidato do Patriota  tem ao seu lado seis: Toninho Nascimento (PRB), Xanluca (PSD), Irmão Duda (PSDC), Lourinaldo Júnior ((MDB), Edmilson da Várzea (MDB) e André de Bau (PSD).

O candidato a deputado federal Paulo Roberto estreou na política em 2016, quando disputou a Prefeitura de Vitória de Santo Antão e obteve 30.019 votos. Foi o segundo colocado: o prefeito eleito obteve apenas 916 votos a mais. É professor e dirigente da Faculdade Escritor Osman Lins (Facol) e do Colégio Radar, de Vitória de Santo Antão. 

Paulo Roberto também é conhecido na área desportiva: foi fundador e presidente do Vitória, clube de futebol que chegou a conquistar vários títulos e se tornou referência nacional do futebol feminino. Atualmente, é presidente de honra do time. As suas propostas de atuação na Câmara Federal estão centradas nas áreas de Educação, geração de empregos, segurança e esportes.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.