Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Deputado Ossesio vai priorizar saúde, educação e segurança

O deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE), eleito deputado federal com mais de 65 mil votos, vai priorizar sua atuação nas áreas de saúde, educação e segurança. Além da Promoção da Igualdade Racial.
O parlamentar pretende reivindicar a melhoria da segurança pública e políticas de prevenção. “Buscar o fortalecimento do Sistema Nacional de Segurança que visa a integração dos polícias federal, rodoviária, ferroviária, civis e militares; além de bombeiros militares, guardas municipais, agentes penitenciários, peritos e agentes de trânsito. A ampliação no número dos profissionais de segurança e no aumento de viaturas e equipamentos. Além de ajudar na elaboração de um modelo de policiamento ostensivo e preventivo, na defesa dos cidadãos” ressaltou.


Ossesio também destaca que deve cobrar melhorias na saúde. “Vamos trabalhar pela melhoria na qualidade do atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS), pelo fortalecimento do Programa de Saúde da Família, para o aumento no número de profissionais de saúde e a ampliação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)” frisou.
Sobre a área da educação, Silva reafirma seu compromisso na fiscalização “Buscar a ampliação da educação integral, com foco no currículo e aprendizagens, a modernização do ensino com uso de ferramentas como tablets e wifi. Trabalhar para aumentar o número de escolas Técnicas e de creches. Lutar para promover a valorização contínua dos professores” disse.
O deputado ainda destacou outras áreas que serão da atuação do seu mandato. “A Defesa dos direitos dos idosos, a Luta pelos direitos das mulheres, o combate ao racismo e a ampliação na construção de moradias populares” completou.
Ossesio foi eleito para o primeiro mandato de deputado federal, sendo o único negro a representar o estado na Câmara dos Deputados nessa legislatura.

Texto: Thiago Gouveia
Foto: Alepe

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.