Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Em Paulista, Agência do Trabalho oferece diversas vagas para pessoa com deficiência nesta terça-feira

Você que procura uma oportunidade no mercado de trabalho deve ficar ligado nas vagas de emprego na Agência do Trabalho do Paulista nesta terça-feira (16.10). Para assistente de engenharia (construção civil) (1), com salário de R$ 1.600,00 e vendedor pracista (4), a remuneração não foi informada. Os candidatos interessado em concorrer devem ter seis meses de experiência na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), e Ensino Médio completo e incompleto.
Para pessoa com deficiência as oportunidades são para cobrador de transportes coletivos (exceto trem) (2), eletricista de instalações de veículos automotores (1), leitor de medidores de água, gás e energia elétrica (2), com salário de R$ 1.031,15, mecânico de auto em geral (1), motorista de ônibus urbano (2) e ajudante de carga e descarga de mercadoria (2). Os candidatos que queiram concorrer a uma das vagas disponíveis precisam ter seis meses de experiência e Ensino Fundamental e Médio completo. Os salários não foram divulgados.

Há oportunidades também para armador de ferragens na construção civil (1), carpinteiro (1), operador de betoneira (1), pedreiro (1), servente de obras (1) que não exige experiência. Para as demais é necessário ter seis meses de experiência na CTPS. Para todas, a escolaridade não foi exigida. A remuneração não foi divulgada.
Os interessados em concorrer a uma das vagas devem se dirigir à Praça Frederico Lundgren, s/n, no Centro. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta, das 07h às 13h. Estas vagas são sujeitas as alterações no decorrer do dia. Para outras informações entrar em contato com a Central de Vagas: 3183-7201.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.