Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Homenageada do Festival do Livro do Litoral Sul, professora Fátima Oliveira, lança livro no segundo dia da feira

Outro destaque é o Padre João Carlos, que faz apresentação do seu novo CD na noite desta quarta-feira (10)


Palestras, oficinas, lançamentos de livros e apresentações culturais integram a programação desta quarta-feira (10), segundo dia do Festival do Livro do Litoral Sul, que acontece no Clube Municipal do Ipojuca. A partir das 9h, o público pode curtir as atividades da feira literária, que segue até a segunda-feira, dia 15, com promoção da Andelivros e apoio da Prefeitura do Ipojuca e Capricce.
A manhã tem início com uma oficina de braile, ministrada pela professora da rede municipal de ensino Edenilza Morais, na sala Gilberto Freyre. No mesmo horário, na sala João Cabral de Melo Neto, a nutricionista Kayser Figueiredo fala sobre a importância dos alimentos funcionais. Às 10h, a profissional de saúde irá falar sobre a conservação adequada dos alimentos, no mesmo espaço. O palco principal recebe, às 11h, o lançamento do livro Gilberto Freyre e a sua obra brasileira: marginal sim senhor (Ed. Scotecci), da professora Aurea Sanlima.
Às 14h, na sala João Cabral de Melo Neto, os professores Bruno Barros da Silva, José Walmilson do Rêgo Barros e Merval Santos de Oliveira promovem debate sobre “Mestrado Profissional em ensino de história: diálogos sobre possibilidades didáticas em jogos, projetos e oficinas”. Na mesma hora, acontece o lançamento do livro Poesias e poesias dos autores Francisco de Almeida e Marcilene Lira, no palco principal.