Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Índices de CVLI e CVP reduzem na área do 4º BPM e 1º BIEsp

Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ) realizou nesta quarta-feira (24), a 13ª reunião da Câmara Setorial de Prevenção Social do Pacto Pela Vida. Na pauta, as apresentações do balanço das Ações de Cidadania realizadas até o mês de setembro; o funcionamento e as atividades do 1º Batalhão Integrado Especializado (1º BIEsp) e do 4º Batalhão Barreto de Menezes (4º BPM), ambos na AIS-14, em Caruaru; e as apresentações dos programas Paulo Freire e Semear, da Secretaria Estadual de Educação.



Nas apresentações do 4º BPM e do 1º BIEsp, o destaque foi para os registros da redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e dos Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP) na Área Integrada de Segurança 14 (AIS-14), que compreende a cidade de Caruaru e outros 13 municípios da região.

Na área de atuação das corporações, somente este ano foram registradas a apreensão de 163 armas de fogo industriais (revólveres e pistolas), a extinção de 542 pontos de drogas e a recuperação de 343 veículos roubados.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.