Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Visita ao Santa Isabel e peça teatral na programação do Teatrando!

Para contar a história do Teatro de Santa Isabel e formar novos públicos para as artes cênicas, o Teatrando! segue até o final deste mês de outubro, toda terça-feira. Amanhã (16), o projeto educacional vai realizar a visita Proscenium!, às 15h, no teatro monumento de 168 anos. Mais tarde, será a vez da peça O Mascate, a Pé Rapada e os Forasteiros.

Idealizado pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, com execução do Instituto de Desenvolvimento e Gestão – IDG, e patrocínio do Santander, através da Lei Rouanet, o Teatrando! realiza uma rica programação, sempre gratuita.Teatro, jogo, mistério, brincadeira e aventura compõem a visita Proscenium!. Uma experiência para conhecer as instalações do Teatro de Santa Isabel bem como a sua história, cheia de momentos intrigantes.

O projeto de educação patrimonial, Teatrando!, da Prefeitura do Recife, vai promover a visita Proscenium! amanhã às 15h. Mais tarde, será apresentada a peça O Mascate, a Pé Rapada e os Forasteiros. (Foto: Wesley D'Almeida/ArquivoPCR)


A visita tem duração média de duas horas. O elenco é formado pelos atores Alexandre Sampaio, Bruna Luiza Barros, Douglas Duan, Ellis Regina, Kadydja Erlen, Luciana Lemos, Paulo de Pontes e Rafael Dyon. O roteiro é de Analice Croccia, Célio Pontes e Quiercles Santana, e a direção geral leva as assinaturas também de Célio Pontes e Quiercles Santana.

Às 19h, o palco do Santa Isabel receberá a peça O Mascate, a Pé Rapada e os Forasteiros. O espetáculo utiliza a linguagem do teatro de objetos para contar uma versão histórica/fictícia sobre as cidades de Olinda e Recife, numa trama que envolve assuntos como ganância e cobiça.

Os interessados em participar da visita Proscenium! devem realizar inscrição prévia pelos dos telefones 3355-3323 ou 3355-3324. Já para assistir a peça, basta chegar uma hora antes do espetáculo e garantir o ingresso.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.