Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Jandira: "Nos preocupa muito se a Constituição será preservada"

Direto de Brasília, a deputada federal (PCdoB-RJ), Jandira Feghali comentou sobre como foi a sessão solene que homenageou os 30 anos da Constituição brasileira, em Brasília.

Para ela, é temerário que neste cenário político, com a vitória de Jair Bolsonaro, a Constituição seja realmente respeitada. Nos preocupa muito se a Constituição será preservada apesar do discurso público de respeito à Constituição, disse Jandira.
A parlamentar lembrou que diversas emendas constitucionais já aprovadas nestes últimos 30 anos que modificavam os direitos já antes resguardados e tantas outras lutas que travaram no Congresso para preservar até mesmo cláusulas pétreas. “Na verdade, neste histórico alguns direitos não têm sido muito respeitados, houve várias distorções, recordou Jandira. “Várias tentativas tentando tirar o capítulo da seguridade social”, afirmou.
Jandira lembrou ainda do golpe de 2016 que a Constituição não foi respeitada.  Mesmo a prisão de Lula e até mesmo, diante de vários discursos de Bolsonaro feitos ainda durante a própria eleição, lembrou a parlamentar.

Por Redação do PC do B

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.