Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Junior Matuto assina de ordem de serviço para pavimentação de vias na Jaguarana

Dona Iracema Aguiar, 55 anos, está prestes a realizar um sonho de mais de 20 anos. “A felicidade e gratidão que estou sentindo hoje não têm preço.Tanto aperreio pra sair de casa em dias de chuva, lama, poeira, todos esses transtornos vão acabar quando essas ruas forem pavimentadas e meu sonho se tornar realidade”, disse a aposentada que compareceu, na tarde desta terça-feira (20.11), ao evento de ordem de serviço assinada pelo prefeito Junior Matuto para pavimentação das Ruas Cantor Carlos Alexandre e Clara Nunes, na comunidade Riacho da Prata, na Jaguarana. 


O encontro reuniu vereadores e moradores da localidade e seu José Ferreira da Costa (67), que mora na comunidade há 22 anos, falou de como a obra vai mudar a qualidade de vida dessas pessoas. “ Já vi muitas pessoas idosas e deficientes com dificuldade para transitar nessas ruas por conta dos buracos. Depois que forem calçadas isso tudo vai mudar e vamos poder entrar e sair com dignidade. Em nome do povo quero agradecer imensamente ao prefeito Junior Matuto por esse grande feito”, finalizou. 

“Voltar aqui hoje e vê nos olhos e sorrisos o agradecimento das pessoas que tanto nos pediram é renovador. Pessoas que mesmo sabendo das nossas dificuldades nunca deixaram de acreditar em nós e nos seus sonhos. A crise ainda nos persegue, o município tem suas dificuldades, e mesmo assim não paramos de correr atrás do melhor para nossa cidade,  pois não esqueço do meu compromisso com o povo”, ressaltou o prefeito Junior Matuto.

Emocionado, Matuto revelou ainda que hoje foi um dos dias mais difíceis durante toda a sua gestão. “ Hoje tive que me despedir de 16 médicos cubanos que estavam prestando serviço ao povo da nossa cidade, profissionais que trabalhavam com muita dignidade. A situação é delicada, mas, não vamos baixar a cabeça para esse tipo de obstáculo e sim continuar lutando e trabalhando para oferecer o melhor para nossa população”, completou. 

O investimento público para a pavimentação das vias alcança o valor de R$ 411.504,23. O recurso é oriundo do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). A realização da obra na localidade faz parte de uma parceria entre os governos Municipal e Estadual

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.