Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Não tem espaço para um jardim? Isso pode ser resolvido com o cultivo de bonsai

Muitas pessoas tem o desejo de ter em casa um jardim cheio de flores e com bastantes plantas, mas não têm espaço para o cultivo. O bonsai é pequeno e pode ser colocado em qualquer lugar, além de ser uma ótima opção para quem não abre mão de ter uma planta em casa. 

O bonsai é um termo em japonês que significa “plantado em bandeja”. O cultivo dessas árvores iniciou na china e foi adaptado para os japoneses. Não se trata de uma espécie especifica, mas o bonsai é uma técnica utilizada em árvores com o objetivo de torná-las miniaturas, ou seja, não existe árvore bonsai, mas, árvores que se transformam pelo processo de bonsai.

Atualmente seu cultivo é uma arte com o objetivo de criar uma representação realista da natureza, isto é possível através da observação, percebendo os detalhes, estilos e formas baseados no estilo natural das árvores. Para quem tem a vontade de ter um pedaço da natureza em casa, existem dois meios para conseguir, começar com a plantação da semente, mas são cerca de três anos antes que você tenha uma árvore. E para quem não pretende esperar por tanto tempo por seu crescimento pode optar por uma árvore já iniciada.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.