Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Seminário Nacional esclarece dúvidas sobre a Lei de Incentivo ao Esporte

Cerca de 140 pessoas participaram, nesta terça (13), do 3º Seminário Nacional da Lei de Incentivo ao Esporte, realizado durante todo o dia no auditório do Cais do Sertão, no Bairro do Recife. O objetivo do evento, uma parceria entre o Ministério do Esporte e a Prefeitura do Recife, foi informar ao público sobre as alterações na legislação trazidas pela Portaria n° 269/2018, que dispõe sobre a tramitação, avaliação e aprovação dos projetos incentivados. O Seminário continua nesta quarta (14), com reunião no Centro de Artesanato, voltada para os empresários.
A secretária de Turismo, Esporte e Lazer do Recife, Ana Paula Vilaça, participou da abertura do evento. “É um momento emblemático para a cidade. As gestões estadual e municipal têm unido esforços em diversas ações de incentivo ao esporte e valorização do atleta pernambucano”, afirmou a gestora, citando a presença de nomes como a secretária executiva Yane Marques, Joanna Maranhão e Cisiane Dutra na equipe da PCR. “Chamamos profissionais que tiveram a vida toda dedicada ao esporte para fazer parte da equipe e pensar em políticas para desenvolver o setor num momento como o atual, marcado pela falta de verbas”, completou Vilaça.

Primeiro dia do evento reuniu cerca de 140 pessoas no auditório do Cais do Sertão, no Bairro do Recife (Foto: Maurício Ferry/Seturel)

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.