Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Torcedor pode fazer a diferença em jogo decisivo do Paulista pela Copa do Interior de Seleções

A equipe de futebol do Paulista precisa mais do que nunca do apoio do seu torcedor. Visando uma vaga nas semifinais da Copa do Interior de Seleções, os atletas da cidade das chaminés voltam a entrar em campo nesta quinta-feira (15.11), às 17h, contra Ipojuca, no estádio Ademir Cunha. O duelo marca o confronto de volta das quartas-de-final entre as duas equipes.
“Todo jogador se sente motivado para dar o seu melhor quando recebe o incentivo da torcida. Por isso faço um apelo para que as pessoas prestigiem essa boa campanha que estamos fazendo. O jogo é no feriado da independência e a entrada permanece sendo franca”, destacou o comandante do time, Larry Gomes.
Na primeira partida, realizada em Ipojuca, Paulista conseguiu vencer pelo placar de 1x3. Os gols foram marcados por Cid Love (2) e Saullo (1). Devido a essa vitória fora de casa, um empate ou uma derrota pelo placar mínimo garantem Paulista entre as quatro melhores equipes da competição. Vale destacar que, até o momento, Paulista disputou nove partidas no torneiro e não perdeu nenhuma.

“Estamos em busca do tricampeonato da competição, e nessa reta final, todo o apoio das arquibancadas é bem vindo. Espero que a torcida compareça em bom número no Ademir Cunha para abraçar esse grupo que tem se mostrado perseverante”, destacou o direto técnico da equipe, Marcus Vinícius Santana.
O último treino de Paulista está previsto para esta terça-feira (13.11), às 14h, no estádio Ademir Cunha. Na ocasião, o técnico Larry Gomes vai realizar os últimos ajustes na equipe, mas ao que tudo indica, o time será basicamente o mesmo do último confronto.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.