Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

‘Confra no Manhattan’ traz Garçons Cantores na quarta (26) e quinta (27)


Grupo se apresenta a partir das 20h com o melhor da Broadway, trilhas sonoras de filmes, além de sucessos nacionais; noite conta ainda com rodízio de crepes
Dezembro é mês das confraternizações de fim de ano e o Manhattan Café Theatro abre as portas para a temporadas das festas que tem como proposta unir os amigos com boa música. Na quarta e quinta (26 e 27), a partir das 20h, o ‘Confra no Manhattan’ traz os Garçons Cantores, um dos ingredientes que compõem o sucesso do Manhattan Café Theatro, trazendo o melhor da Broadway, trilhas sonoras de filmes, além de sucessos nacionais. A casa ainda contará serviço de rodízio de crepes.
Com um repertório bem variado o show contempla várias de óperas famosas, música latina, francesa, italiana, enfim, músicas interpretadas por grandes nomes, como: Elvis Presley, Frank Sinatra, Barbra Streisand, Edith Piaf, Charles Aznavour, Andréa Bocelli, The Platters, The Beatles, e muitos outros. O grupo aposta sempre em grandes sucessos nacionais e internacionais para fazer da noite do Manhattan algo inesquecível.  No total, são mais de cem músicas, em forma de solos, duetos ou números de coro.
Criado há 13 anos, os shows dos Garçons são realizados com uma farda personalizada para os próprios “artistas”, em um formato de inserções alternadas em blocos compostos por três ou mais músicas, surpreendendo o público a cada momento por sua diversidade de ritmos, formações e adereços.  Outra opção de show dos Garçons é uma apresentação contínua, podendo ser temático, com coreografias e figurinos específicos.
Manhattan Café Theatro
Com uma proposta de aproximar o público do artista, o Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento na noite recifense. Após doze anos de funcionamento no Recife, o Manhattan investe no formato “Café-Theatro”, com a proposta inovadora de reunir, em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia. Sendo assim, o público que compõe o Manhattan é formado por pessoas interessadas em se divertir com os amigos e família.
Ficha técnica dos Garçons Cantores
CANTORAS E CANTORES
BELA NÓBREGA - Soprano
GABY DO CARMO - Contralto
JANAÍNA PACHECO - Soprano
KÁTIA GUEDES -Soprano
KATHARYNE FAGUNDES - Contralto
MEL LEMOS -Soprano
CHARLES MATOSO - Barítono
DIEL RODRIGUES - Tenor/Regente
JÚNIOR CORREIA - Tenor
MADSON DE PAULA - Tenor
MATHEUS AMARAL - Tenor

PIANISTAS
Maestro JÚNIOR CARUARU
JETRO RODRIGUES

Serviço
Garçons Cantores
Quarta (26) e Quinta (27) a partir das 20h
Manhattan Café Theatro: Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem, Recife – PE
R$ 50
(81) 3325-3372

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.