Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

CRAS do Janga aumenta número de atendimentos e é alvo de elogios entre os usuários

A mudança de endereço do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS III, localizado no bairro do Janga, caiu no gosto da população. É que além de oferecer mais conforto e comodidade, o número de atendimentos em alguns serviços também aumentou. Em média, 200 pessoas são atendidas por dia na nova unidade.


No local anterior, apenas 35 fichas eram distribuídas para o Cadastro Único, enquanto na atual sede são realizados 55 atendimentos direcionados ao CadÚnico. O espaço fica na Rua Comendador Figueiroa, número 57, próximo ao Hospital Nossa Senhora do Ó.

Segundo a coordenadora do CRAS III, Flavia Teixeira, muitos elogios estão sendo registrados pela população. “Muitas pessoas que estão vindo para cá têm elogiado a localização e os serviços de cadastramento. Após a mudança, nosso atendimento ficou mais rápido, já que estamos com três cadastradores, o que trouxe mais agilidade e o aumento das fichas de atendimento”, explicou.

No local são oferecidos serviços como inserção e atualização no CadÚnico, Bolsa Família, Carteira de Livre Acesso, Carteira Interestadual do Idoso e 2° via de Registro de Nascimento. Para conseguir atendimento é preciso levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor ou Comprovante de Votação, Certidão de Nascimento ou Casamento, Comprovante de Residência, Declaração de Escolaridade dos filhos e número do NIS.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.