Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Donos de imóveis que sofreram alteração construtiva serão informados sobre a cobrança de tributos com valores atualizados

Após mapear a cidade com o uso da tecnologia do georreferenciamento, a Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, constatou que muitos imóveis sofreram alterações na sua concepção original sem a devida legalização junto ao poder público municipal. 


A partir de agora, os proprietários desses imóveis serão informados através de correspondência que as mudanças foram incluídas na atualização do cadastro mobiliário. As cartas já estão sendo enviadas aos contribuintes.  

Os proprietários que receberem as correspondências realizaram algum tipo de obra nos últimos anos, como uma ampliação, por exemplo. Se a intervenção tivesse sido comunicada à prefeitura, as informações do imóvel já estariam atualizadas no cadastro imobiliário. É bom lembrar que o contribuinte pode acessar o sistema com o mapeamento realizado através desse link: http://iptubr.com.br/paulista/. Nessa opção, o proprietário do imóvel pode, inclusive, verificar se as dimensões conferem com o tamanho real do imóvel.