Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Em Paulista, Junior Matuto assegura recursos com Gilberto Occhi para o setor da Saúde

Após cumprir agenda ao lado do governador Paulo Câmara, no Recife, o ministro da Saúde, Gilberto Occhi, foi recebido pelo prefeito do Paulista, Junior Matuto, na sede da Secretaria da Saúde do município, em Maranguape I. O gestor aproveitou a visita para anunciar investimentos para a cidade e receber o Título de Cidadão Paulistense. O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre eles, o deputado Federal Fernando Monteiro e o secretário estadual de Saúde, Iran Costa, que também foram homenageados.

Durante a solenidade, o ministro assegurou a liberação de R$ 300 mil para a aquisição de dois castramovéis. As unidades serão usadas pelas equipes da Vigilância Ambiental do município no controle populacional de animais, como cães e gatos. Um serviço que também vai ajudar a Secretaria Municipal de Saúde na redução de casos de zoonoses.

Além dos castramóvéis, o ministro também se comprometeu em atender o pleito do prefeito Junior Matuto sobre o funcionamento de uma Clínica de Hemodiálise na cidade. A unidade, que foi construída por um ente privado, depende de diversas autorizações para abrir as portas, dentre elas, do Ministério da Saúde.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.