Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Paulista forma mais uma turma no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência

Para marcar o encerramento das atividades de 2018 do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), as Secretarias Municipais de Educação e de Segurança Cidadã e Defesa Civil do Paulista promovem, em parceria com 17º Batalhão da Polícia Militar, a solenidade de entrega dos certificados para os estudantes concluintes do programa.


No primeiro semestre de 2018, Paulista formou 1,3 mil alunos nessa ação, que visa prevenir o uso indevido de drogas e à prática da violência nas escolas.
O evento acontece na terça-feira, (18.12), às 09h, no segundo piso do Paulista North Way Shopping, localizado na Rodovia PE-15, Km 16.5, nº 242 - Centro, Paulista. Na ocasião, mil alunos de 22 escolas da rede municipal receberão o certificado que atesta a participação na iniciativa.
Antes da cerimônia de entrega dos certificados para os concluintes do PROERD, os alunos vão sair em caminhada pelo centro da cidade, para alertar a população sobre os riscos para a saúde do uso de substâncias ilícitas. A caminhada contra as drogas começa a partir das 08h, tendo como ponto de partida a Secretaria de Educação. Os estudantes vão percorrer a Av. Mal Floriano Peixoto até o Paulista North Way Shopping.
Para garantir a segurança do evento, a Secretaria Municipal de Mobilidade e Administração das Regionais realizará um bloqueio de trânsito no trecho da caminhada. O local ficará interditado das 08h às 12h. Nesse horário, os condutores deverão procurar rotas alternativas para chegar aos seus destinos.

SERVIÇO:
O quê: Solenidade de entrega dos certificados para os estudantes concluintes do PROED;
Quando: Terça-feira, 18 de dezembro;
Onde: Segundo piso do Paulista North Way Shopping, localizado na Rodovia PE-15, Km 16.5, nº 242 - Centro, Paulista – PE;
 Horário: 09h

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.