Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Paulista segue se preparando para a grande final da Copa do Interior de Seleções

Está chegando a hora da decisão! Na tarde deste domingo (09.12), Paulista e Cachoeirinha se enfrentam para ver quem será o grande campeão da Copa do Interior de Seleções 2018. O confronto acontece, às 15h, no estádio municipal Ademir Cunha, na cidade das chaminés, e só a vitória interessa às duas equipes.
Para o confronto, o técnico de Paulista, Larry Gomes, vai poder contar com todo o seu elenco. O treinador ainda não definiu os 11 titulares, mas a tendência é que a equipe não seja muito diferente da que passou pelo Belo Jardim nas semifinais da competição. “Não posso adiantar a escalação ainda, vou aguardar o último treino para definir essa questão”, afirmou Larry.
O treinamento da equipe visando a final começou nesta terça-feira (04). Na ocasião, os jogadores realizaram um trabalho tático e outro de finalização. A equipe volta a treinar nesta quinta (06) às 16h, e na sexta-feira (07), às 14h. Os preparativos estão ocorrendo no estádio Ademir Cunha, palco da grande decisão.
O técnico, Larry Gomes, aproveitou para agradecer o suporte que a prefeitura tem dado aos seus atletas e garantiu que ninguém chega a duas finais consecutivas sem apoio externo. “Estamos trabalhando há sete meses e durante esse tempo o prefeito Júnior Matuto e toda a equipe da prefeitura mostraram um enorme respeito por nossa seleção. Inclusive, no treino desta quinta, o prefeito confirmou presença para nos passar confiança e incentivo”, destacou o comandante.
Paulista e Cachoeirinha são velhos conhecidos na Copa do Interior de Seleções. Em 2017, as duas equipes protagonizaram a final da competição, no estádio do Arruda, onde Paulista se sagrou campeã com um placar elástico. Esse ano, a final também promete fortes emoções e a presença da torcida será de fundamental importância para a conquista do bi paulistense.

No confronto de ida, realizado na cidade de Cachoeirinha, as duas equipes empataram pelo placar de 0x0. Como a competição não aderiu o critério de gols fora de casa, qualquer empate leva a disputa para os pênaltis, por isso só a vitória interessa. Compareça e incentive, a entrada é franca.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.