Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Informações sobre velório do ex-ministro Armando Monteiro Filho


O ex-ministro Armando Monteiro Filho será velado nesta terça-feira (2), das 16h às 19h, na Capela Nossa Senhora das Graças, no Instituto Ricardo Brennand, no bairro da Várzea. Ainda hoje, a partir das 20h, o corpo continuará sendo velado no Cemitério Morada da Paz, no município de Paulista.

Nesta quarta-feira (3), às 10h, ocorrerá uma missa no Cemitério Morada da Paz. Às 11h, acontecerá a cerimônia de cremação.

A multiculturalidade dos sons  deram o tom a carreira da Banda BLACK NIGHT

Uma Banda eclética, onde o profissionalismo  está sempre em primeiro lugar.
Na estrada há quase 07 (sete) anos, a Banda Black Night vem se destacando pela mistura de ritmos direcionados todos em um mesmo show, conseguindo  então agradar um público de várias idades e diferentes gostos musicais.
Durante o passar dos anos, já  conhecida nas Casas de Shows e de Eventos de Recife e Olinda, a Banda Black Night arrasta admiradores aonde passa, fazendo com que o seu trabalho se torne cada dia mais reconhecido.
Já se preparando pro Carnaval a BlackNight está de roupagem nova , 2018 *BlackNightinFolia*

Prazo de recadastramento no BPC é prorrogado

Os idosos do Paulista que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC), ainda podem comparecer à Secretaria de Políticas Sociais e Esportes (SPSE), para regularizar sua situação no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, o CadUnico.

O Ministério de Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA) prorrogou o prazo para o dia 31 de dezembro de 2018. A portaria de nº5, publicada no diário oficial da união, no dia 26 de dezembro de 2017, possibilitou que os órgãos responsáveis seguissem com o as atividades.

A assistente social do órgão, Fernanda Medeiros, comentou sobre o prazo. “Com essa portaria tanto os idosos quanto as pessoas com deficiência poderão se cadastrar ou recadastrar nesse período, agora temos um tempo maior, mas esse público deve evitar vir de última hora”. Ela ainda falou sobre a dinâmica de atendimento na secretaria. “Distribuímos em torno de 50 fichas por dia aqui e é necessário trazer a documentação de todas as pessoas que residem na casa”, frisou.

Para atualizar as informações é preciso comparecer ao CRAS do bairro ou a Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista, apresentando os seguintesdocumentos: RG e CPF de todos os integrantes do núcleo familiar, comprovante de residência, título de eleitor, carteira de trabalho, registro de nascimento (para menores de idade que não tenham RG ou CPF) e frequência escolar, para os menores de idade.

-- 

Cerca de 40 mil pessoas prestigiam Festa da Virada em Paulista


Cerca de 40 mil pessoas prestigiaram a festa da virada na Avenida. Beira Mar, na orla do Janga, em Paulista. O público assistiu aos shows do cantor Messinho Marra, do MC Gersinho, da Orquestra Só Mulheres, do cantor de pagode Gustavo Lins, e da banda Ynove, além dez minutos de queima de fogos. Nenhumaocorrência foi registrada durante o evento.

Considerado um dos mais tranquilos e organizados da Região Metropolitana, o Réveillon da cidade contou com apoio de guardas municipais, policiais do 17º BPM, e seguranças particulares. Os organizadores da festa também utilizaram o ônibus de videomonitoramento do programa “Crack, é possível vencer”.

Segundo o secretário de Segurança Cidadã e Defesa Civil, Manoel Alencar, 150 homens fizeram parte do efetivo que atuou na segurança da festa. “O contingente garantiu tranquilidade para turistas e moradores que curtiram o evento no Janga. A população teceu diversos elo