Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Consultoria especializada em redução de consumo de água pode gerar até 60% de economia

Hospitais, condomínios, indústrias e empresas podem economizar. Pernambucana Wasser, antiga Disque Água, faz análise para ajudar no que está relacionado ao setor

A conta de água costuma ser um dos principais gastos em empresas de variados portes e até condomínios. Porém, como economizar? No Recife, a empresa Wasser, antiga Disque Água, aposta em serviços de consultoria para hospitais, condomínios, indústrias, empresas de médio e grande porte, entre outros, com o objetivo de reduzir o consumo de água. De acordo com o fundador e consultor conselheiro da empresa, Artur Wiedemann, o “Dr. Água”, a consultoria pode gerar até 60% de economia à empresa, do custo da concessionária.

“O especialista, através de uma visita in loco, faz uma verificação e realiza um levantamento de informações técnicas e administrativas. No segundo momento, utilizando tecnologia de ponta, são identificados possíveis pontos de irregularidades no fornecimento, gerando resultado de imediato”, explicou Wiedemann. 

A Wasser oferece em sua consultoria um conjunto de soluções que vão desde recomendações de melhores práticas para o dia-a-dia, a oferta de produtos e serviços que proporcionam redução de custos.

Além da consultoria, a Wasser aposta em telemetria (controle e monitoramento de reservatórios e bombas), captação subterrânea (identificação de lençol, perfuração e manutenção de poços), Água Express 24h (frotas de 20, 22 e 35 mil litros), Aquadrink (fornecimento de água de alta qualidade para consumo humano) e válvulas sustentáveis (redutoras de consumo para chuveiros e torneiras).

Ação solidária
A Wasser fez uma ação solidária diferente durante as festas de fim de ano. O investimento que seria realizado na aquisição de lembranças para clientes e parceiros foi revertido em alimentos para o Lar do Nenen, entidade que oferece lar temporário para 19 crianças de até três anos.

Wasser
Após 40 anos de atuação no mercado de abastecimento alternativo de água, a Disque Água muda de nome e de marca para representar o novo momento e serviços oferecidos pela empresa. Passa a se chamar Wasser, oferecendo tecnologia, inteligência e gestão customizada para mais de 10 mil clientes da Região Metropolitana do Recife. Mais informações no telefone (81) 2122-0181 ou pelo site www.wasserbr.com.

Avine Vinny é confirmado no Bloco Não Acredito que te Beijei

Festa acontece no sábado pós-carnaval, dia 17 de fevereiro, a partir das 17h, e aportará em novo local, ainda guardado a sete chaves
O Carnaval ainda nem começou, mas já tem bloco preparado pra prolongar a folia. É o caso da 13ª edição do Não Acredito que te Beijei que acontece no dia 17 de fevereiro, a partir das 17h, em novo local que será divulgado em breve pela coordenação. O forrozeiro Avine Vinny, é a mais nova atração confirmada para a tradicional ressaca de carnaval que já conta com um time formado por Gabriel Diniz e Dorgival Dantas.
O Não Acredito que te Beijei começou em Casa Forte desfilando pelas ruas do bairro. A iniciativa de realizar o bloco partiu há treze anos por um grupo de 14 amigos que não se contentaram com apenas os quatro dias de festa carnavalesca. Daí, então, surgiu a ideia de prolongar o Carnaval e, no mesmo ano, no primeiro sábado após a quarta-feira de cinzas, reuniram-se ao som de uma orquestra de frevo para dar continuidade à folia. Foi aí que nasceu o Não Acredito que te Beijei. Em breve serão divulgados mais detalhes desta grande festa!

Serviço:
Site oficial do bloco http://naoacreditoquetebeijei.com.br/.
Lote Promocional:
Arena - R$ 30,00
Área VIP - R$ 60,00

Dia da Liberdade de Cultos

Paiva Netto
Sete de janeiro marca o Dia da Liberdade de Cultos. O ilustre escritor Jorge Amado (1912-2001), então deputado federal, apresentou um projeto de lei à Assembleia Constituinte de 1946 que aprovou essa meritória data comemorativa.
Naturalmente, para fazer cumprir-se uma lei, que visa coibir hostilidades milenares, torna-se indispensável um esforço conjunto. A Legião da Boa Vontade, desde que surgiu com Alziro Zarur (1914-1979), no programa Hora da Boa Vontade, em 1949, vem pautando seus propósitos em prol do direito de cada um expressar sua fé e do entendimento de todos pelo bem comum. Uma de suas primeiras iniciativas foi a Cruzada de Religiões Irmanadas, abrindo assim o inter-relacionamento religioso no país, cuja reunião inaugural ocorreu no Salão do Conselho da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), na capital fluminense, em 7 de janeiro de 1950, após sucessivas reuniões preparatórias realizadas no mesmo local, nos meses de outubro, novembro e dezembro de 1949, na sala da diretoria da prestigiada Associação.
Diversidade religiosa e direitos humanos
No ano de 2013, a Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República, publicou a cartilha Diversidade religiosa e direitos humanos, conscientizando o povo da necessidade de respeito entre os diferentes credos. Nela constam também citações de líderes religiosos e defensores dos direitos humanos que exaltam ideais fraternos e solidários. Oportunamente, agradeço o destaque a este pequeno trecho do meu artigo “Religião não rima com intolerância”:
Compreendo Religião como Fraternidade, Solidariedade, Entendimento, Compaixão, Generosidade, Respeito à Vida Humana, Salvação das Almas, Iluminação do Espírito, que todos somos. Tudo isso no sentido mais elevado. Creio na Religião como algo dinâmico, vivo, pragmático, altruisticamente realizador, que abre caminhos de luz nas Almas e que, por essa razão, deve estar na vanguarda ética. Não a vejo como coisa abúlica, nefelibata, afastada do cotidiano de luta pela sobrevivência que sufoca as massas. Não a entenderia, se não atuasse também, de modo sensato, na transformação das realidades tristes que ainda atormentam os povos.
<