Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Primeiro grito de carnaval na capital paraibana, começa no Bloco As Galinhas de João Pessoa



Primeiro grito de carnaval na capital paraibana, começa no Bloco As Galinhas de João Pessoa. Bloco As Galinhas de João Pessoa, que faz o maior sucesso entre os jovens foliões de Recife, caprichou no line-up para o Carnaval de 2018 em João Pessoa. É sob o ritmo de muito axé, samba, frevo e forró que a melhor prévia do Carnaval paraibano chega com atrações. DJ Artinfo, Alice e Banda, Lívia Lavine e Beatriz Araújo.  Sábado 20 de janeiro no Consulado Cervejaria na Feirinha de Tambaú; Av. Olinda, 57 em João Pessoa. Mais Informação com Santyago Silva (83) 9 8847-2651 Oi  (81) 9 9262-1932 Claro.


4ª Edição do Bloco
Serviço
Atrações:
DJ Artinfo,
Alice e Banda
Lívia Lavine ex-vocalista da Banda Fogo na Roupa
Beatriz Araújo. Participação com Lívia Lavine
Horário 21:00
Consulado Cervejaria.
Ingressos. R$ 25,00 Primeiro lote da direito a camisa do Bloco

Conheça a história do Bloco
Em 2014 um grupo de amigos de João Pessoa estava em pleno bairro da Boa Vista, curtindo o carnaval de Recife, e a experiência os estimulou a criar o bloco ‘As Galinhas de João Pessoa’, para fazer alusão e contraponto irreverente ao que é considerado o maior bloco de arrasto do mundo, o Galo da Madrugada, que há décadas canta altivo para anunciar a chegada da folia no ‘Sábado de Zé Pereira’.

Fernando percorre cinco cidades do Agreste, conversando com prefeitos e lideranças políticas da região


O senador Fernando Bezerra Coelho encerrou nesta terça-feira (09) um giro pelo Agreste do Estado iniciado no sábado com uma visita a Bonito. O roteiro incluiu as cidades de Caruaru, Cachoeirinha, Lajedo e Garanhuns e ainda uma reunião com o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), realizado num restaurante em Caruaru. Em todos os municípios ele conversou com importantes lideranças locais sobre os cenários da política e da economia, tanto nacional quanto estadual.

No sábado pela manhã Fernando esteve em Bonito, onde conversou com o grupo da ex-prefeita e ex-deputada Lúcia Heráclio e de Maroja Filho, segundo colocado nas eleições municipais de 2016. Depois, concedeu entrevista a uma rádio.

Na segunda-feira pela manhã o senador foi a Caruaru, para uma agenda que começou com uma série de entrevistas a veículos de comunicação. Fernando almoçou com o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, com quem discutiu sobre o quadro eleitoral. “Edson é um ator importante no cenário político e é