Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Nota oficial do Paulista Atualizado sobre o grupo do Whatsapp

Boa tarde pessoal! Mais uma vez eu quero reforçar o objetivo da criação do grupo Paulista Atualizado." Esse grupo foi criado para dar extensão ao blog paulista atualizado que também tem a finalidade de trazer notícias em relação a cidade e demais cidades vizinhas. Por isso que o nome é paulista atualizado. Política. Educação. Segurança.Transporte. Resultados de seleções e concurso. Enfim. Aquilo  que traga cultura. Espero que todos entendam até porque outros tipos de postagens tira o foco, sem falar que o nosso celular fica com a memória muito cheia. Um abraço sincero pra todos e mais uma vez um ótimo 2018😘😘

Equipe Paulista Atualizado

Estádio Municipal Ademir Cunha passa por revitalização para sediar o Campeonato PE de Futebol



O Campeonato Pernambucano de Futebol começa nesta quarta-feira (16.01) e Paulista será palco de algumas das partidas do torneio. O primeiro jogo na cidade será no próximo domingo (21.01), quando o América vai enfrentar o Santa Cruz, no Estádio Municipal Ademir Cunha, às 16h. O campo de jogo, que será a casa do Mequinha, passou por uma revitalização. A iniciativa contou com a parceria da Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes.




De acordo com o titular da pasta, Augusto Costa, a o serviço realizado no estádio foi suficiente para que o local voltasse a receber, mais uma vez, partidas do Campeonato Pernambucano. “Através dessa parceria que a gestão municipal fez com o time da capital, o Ademir Cunha foi totalmente revitalizado. A iniciativa contemplou melhorias como, pintura geral, ajustes na parte elétrica e hidráulica, além da perfuração de um poço com mais de 40 metros que irá atender a necessidade do estádio”, frisou.



Augusto Costa ainda comentou como a gestão vê essa parceria. “Pra gente é um momento agradável, porque essa pareceria faz com que tenhamos nosso estádio reformado, além disso, teremos o Ademir Cunha mais bonito para os jogos sociais da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes”, frisou.



LIBERADO - Além da preocupação com a estrutura física, o estádio municipal está com todas as licenças necessárias para receber os jogos do Pernambucano. Isso inclui quatro laudos, são eles: Corpo de Bombeiros (prevenção e combate a incêndio); condições sanitárias e de higiene; de engenharia; de segurança da PM.

Fotos: Beatriz Lorrany / Prefeitura do Paulista