Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Vereador Edmilson do Pagode faz balanço da semana

Nessa semana, tive a satisfação de estar junto com a nossa gente, que utiliza os serviços ofertados pelo Núcleo Comunitário do nosso mandato, em Arthur Lundgren II.

É uma alegria poder servir ao povo, como Vereador, mas acima de tudo, como cidadão. Os desafios são enormes, mas estamos aqui, para seguir lutando e acreditando que Paulista poder ser cada vez melhor.

#EdmilsonDoPagode
#PaulistaCadaVezMelhor

Miguel Coelho dá ordem de serviço para construção de creche em Petrolina

Com uma alta demanda por vagas para creche, o bairro do Antonio Cassimiro ganhará um reforço na educação das crianças da região. O prefeito Miguel Coelho assinou uma ordem de serviço, nesta sexta (26), para a construção de um novo Centro de Educação Infantil (CMEI) para a comunidade. As obras já começam na próxima semana e vão assegurar mais 250 vagas para os moradores da localidade.

A creche será erguida próximo à Associação dos Agentes Comunitários de Saúde (ACOSAP). Com 1500 metros quadrados, o novo CMEI contará com refeitório, fraldários, parquinho, sala de amamentação, solários, cozinha entre outras estruturas recomendadas pelo Ministério da Educação. A obra deve levar dez meses, portanto, o centro já atenderá a comunidade do Antonio Cassimiro no próximo ano.

Durante o anúncio das obras, o prefeito Miguel Coelho lembrou que a gestão municipal aumentou em 4 mil o número de vagas na educação infantil. O gestor ainda garantiu que a creche será apenas uma de várias ações para melhorar a infraestrutura da comunidade. “O Antonio Cassimiro precisa de muita coisa ainda. Vamos também investir em pavimentação, saneamento, lazer e outras necessidades que a população precisa e esperou por tantos anos. O novo CMEI representa, então, um novo momento para esse bairro”, destacou o prefeito.

O CMEI do Antonio Cassimiro receberá investimento de R$ 1,8 milhão numa parceria da Prefeitura de Petrolina com o Ministério da Educação. Além desse, outros nove centros serão construídos na capital do São Francisco a partir desse convênio com o MEC.

​FOTOS: J