Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Cavalo Branco sai nas ruas de Maranguape II

O tradicional Bloco Cavalo Branco de Maranguape II está animando o município de Paulista, na tarde dessa segunda-feira (12.02). Hoje,a grande atração da festa é a cantora Elba Ramalho.

O prefeito Junior Matuto; o chefe de gabinete do governador, João Campos; o deputado estadual Francismar; o presidente da Câmara dos Vereadores, Fábio Barros; e tantas outras autoridades prestigiam a agremiação. 










Ninho no Bloco Tubarão Branco

 O deputado federal Severino Ninho esteve presente hoje no Bloco Tubarão Branco, em São Lourenço da Mata (PE).




Fábio Barros e José Carlos prestigiam o Bloco Cavalo Branco


O Diretor do Blog Paulista Atualizado José Carlos e o presidente da Câmara Municipal do Paulista, Fábio Barros, estão prestigiando o Bloco Cavalo Branco, na concentração da agremiação, em Maranguape II. 

Cavalo Branco na sede do bloco

Já já vai começar o bloco Cavalo Branco, de Maranguape II, em Paulista. E hoje os foliões vai curtir o show de Elba Ramalho.

Carnaval de Pernambuco espalha alegria e tradição por todo o Estado




Governo de Pernambuco aporta R$ 14,8 milhões e garante mais um período de festa da cultura popular e valorização dos artistas pernambucanos

No pique do frevo e de outras manifestações que marcam a nossa identidade cultural, o Carnaval de Pernambuco 2018 já toma conta das ruas, terreiros e equipamentos culturais. Em mais uma edição, o Governo do Estado, por meio da Secult/Fundarpe e Seturel/Empetur, crava neste período festivo o selo da valorização dos artistas, mestres e brincantes que mantêm vibrante a nossa cultura.

Seja na Região Metropolitana do Recife, na Zona da Mata, no Agreste ou no Sertão do Estado, a brincadeira tradicional está garantida com o investimento estadual na ordem de R$ 14,8 milhões. Mais de 600 artistas de palco, agremiações e orquestras - todos pernambucanos - vão animar a folia em cerca de 60 municípios, deixando ainda impactos positivos para o turismo, arranjos criativos e a economia local das diferentes regiões. Este ano, mais de 110 blocos e agremiações carnavalescas também estão contando com o apoio do Governo Estado para eventos como o V Baile Popular de Olinda e os 40 anos do Baile dos Artistas do Recife.
Outro importante marco do investimento estadual na folia deste ano é o repasse de recursos para os Carnavais de Recife e Olinda; além do patrocínio ao maior bloco carnavalesco do mundo, o Galo da Madrugada.