Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Deputado Marinaldo Rosendo recebe prefeito de Abreu e Lima



O deputado federal Marinaldo Rosendo (PP) recebeu, em Brasília, na tarde dessa quarta-feira (04), o prefeito de Abreu e Lima/PE, Pastor Marcos José,

Na reunião, os dois trataram de projetos de emendas parlamentares e recursos para o desenvolvimento da cidade de Abreu e Lima, que fica localizada na Região Metropolitana do Recife (RMR). 

No mês de março, o deputado federal Marinaldo Rosendo visitou a região e conferiu, a convite do prefeito, as obras do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU's), no bairro do Fosfato, em Abreu e Lima. 

Aluga-se casa em Abreu e Lima/PE


Um leitor do Blog Paulista Atualizado está alugando uma casa na cidade de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O terreno tem 10x20m, a casa é toda murada e lajeada.

Local: Bairro Desterro, Abreu e Lima/PE
Perto da Padaria de Wilson.





Contato:
Adilson
81 8402-9772

Audiência pública para o aprimoramento da Medida Provisória 811/2017


Brasília, 4/4/18 – O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) conduziu, nesta quarta-feira (4), a segunda audiência pública para o aprimoramento da Medida Provisória 811/2017. Relatada por Fernando Bezerra, a MP define as atribuições da Empresa Brasileira de Administração de Petróleo e Gás Natural – Pré-Sal Petróleo S/A (PPSA), permitindo que ela comercialize diretamente o petróleo do pré-sal destinado à União. Durante o debate, o senador ressaltou a necessidade de o Brasil ampliar a capacidade de refino do petróleo, agregando-se valor ao óleo bruto.

"Não podemos mais perder a oportunidade de o país dar passos largos no processo de industrialização de toda a cadeia de petróleo e gás natural", defendeu o vice-líder do governo no Senado. “É preciso reforçarmos o crescimento da nossa indústria petroquímica e de derivados para darmos sequência ao esforço de ampliação da nossa capacidade de refino”, acrescentou Bezerra Coelho, ao observar que o Brasil importa 600 mil barris de petróleo por dia, com tendência de aumento deste quantitativo.

"E só não importamos mais porque temos o etanol", reforçou o senador. Aberta pelo deputado Júlio Lopes (PP-RJ) – presidente da comissão mista responsável pelo aperfeiçoamento da MP 811/2017 – a audiência pública de hoje contou com a participação do consultor jurídico da PPSA, Olavo Bentes David, e do secretário-executivo adjunto do Ministério do Planejamento, Walter Baere Filho, além da presença do presidente da PPSA, Ibsen Flores.

A perspectiva do senador Fernando Bezerra Coelho é que o relatório sobre a MP 811/2017 seja apresentado e votado já na próxima terça-feira (10).

AUDIÊNCIA debate projeto estruturador do setor sucroalcooleiro (segunda, dia 9)


Com a intenção de reativar o potencial econômico do setor sucroalcooleiro no Nordeste, principalmente em Pernambuco, o projeto Renovar será debatido em audiência publica que será realizada na Assembleia Legislativa de Pernambuco (auditório Sergio Guerra), na próxima segunda-feira, dia 9, às 10h. A audiência é uma solicitação do deputado estadual Aluisio Lessa e deve envolver as entidades do setor e representantes do governo do Estado.